Cooperação entre CABRA/ICORN e SESC

20160805_180958-1-1.jpgNa foto: Rafael Fernandes da Silveira Alves, Arthur Benfica Senra, Aline Costa Vilela, Priscilla D’Agostini de Faria, Lidia Mendes dos Santos, Sylvie Debs e Rafael de Moura Guimarães.

Lídia Mendes dos Santos, analista de Artes e Cultura do SESC Palladium de Belo Horizonte, e sua equipe convidaram Sylvie Debs, Fundadora da CABRA, para dar seguimento à cooperação entre CABRA/ICORN e o SESC, no dia 6 de agosto.

Desde 2014, o SESC de São Paulo demostrou interesse e solidariedade pela causa da ICORN, rede internacional de cidades-refúgio que oferece abrigo e proteção aos artistas em risco, convidando membros do PEN Internacional, ICORN e CABRA, bem como escritores hospedados pela rede, para participarem de seminários no CPF, sobre as noções de refúgio e de intercâmbios culturais.

O SESC Palladium, por sua vez, está convidando a CABRA, a ICORN e os artistas da rede internacional para participarem de eventos culturais ou de formação. A cada mês, o SESC organiza eventos ligados às diferentes expressões culturais (música, cinema, literatura, dança, teatro, artes visuais), em torno de uma temática. Em setembro, as atividades tratarão da “interculturalidade”; em dezembro, de “cooperar”. Uma vez que a CABRA e a ICORN estão promovendo a interculturalidade e a cooperação de instituições e artistas, a reunião teve como objetivo estudar a possibilidade de convidar membros e artistas da rede para administrarem mini formações, ateliês, palestras ou eventos culturais, como concertos, mostras de filmes, etc.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s