Novas colaborações no Brasil

foto universidade federal de juiz de foraReunião na Universidade Federal de Juiz de Fora com Sylvie Debs, Barbara Simões, Enilce Albergaria e Hugo Nogueira Rocha. Foto: Clarissa Campos Alexandre Figueirôa

No dia 27 de julho, a Profa. Dra. Sylvie DEBS da Universidade de Estrasburgo (França) foi recebida ao convite da Profa. Dra. Enilce Albergaria pela Diretora das Relações Internacionais da Universidade Federal de Juiz de Fora (Minas Gerais), Barbara Inês Ribeiro Simões Daibert e sua equipe. A pauta do encontro foi a apresentação da rede internacional de cidades refugio sediada em Stavanger na Noruega (ICORN) e o seu braço brasileiro, CABRA. 
A reunião foi muito positiva e a UFJF vai analisar o projeto, dialogar com a UFMG (que foi a primeira parceria estabelecida com a CABRA no Brasil) e pensar na melhor forma de adaptar a proposta de ICORN a estrutura administrativa, cultural e acadêmica da universidade. A ideia é de criar um comitê, composto por responsáveis de varias áreas, que pudesse se reunir regularmente para formatar o projeto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s